Brasão de Juiz de Fora CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA

Proposição: MSGPC - Mensagem do Executivo (Projeto de Lei Complementar)
Número: 4267/2016  -  Processo: 7733-00 2016

COMISSÃO DE URBANISMO - BETÃO - PARECER

Trata-se de projeto de lei que "Dispõe sobre a Política de Desenvolvimento Urbano e Territorial, o Sistema Municipal de Planejamento do Território e a revisão do PDP/JF de Juiz de Fora conforme o disposto na Constituição Federal e no Estatuto da Cidade e dá outras providências."

Compulsando a proposição, observa-se que não foram inseridas no texto do projeto inúmeras questões aprovadas durante a Conferência Municipal que reuniu integrantes da sociedade civil organizada.

Assim, como o projeto não contempla as reivindicações encaminhadas pelas entidades sociais e a aprovação da proposição causa impacto significativo para todos os munícipes, avalio que seja importante a necessidade de convocação de uma audiência pública para debater o tema.

Requeiro, portanto, a suspensão do trâmite do processo, visto que, como Presidente da Comissão de Urbanismo, vislumbro a necessidade de convocação de audiência pública para debater o tema.

Palácio Barbosa Lima, 09 de Novembro de 2016.

Roberto Cupolillo

Vereador PT



[CMJF - Câmara Municipal de Juiz de Fora] [iS@L]