Brasão de Juiz de Fora CĀMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA

Proposição: PLEI - Projeto de Lei
Número: 132/2015  -  Processo: 7383-00 2015

JUSTIFICATIVA:

Estamos submetendo à análise dos nobres colegas Vereadores, a presente propositura, que declara de utilidade pública Associação Grupo Cultural Fenix JF.

O grupo è uma entidade sem fins lucrativos, que presta relevantes serviços aos detentos ,ex-detentos, menores infratores e seus respectivos familiares,residentes e domiciliados na cidade de Juiz de Fora.

Encontram-se anexos à propositura os seguintes documentos: *Carta a Câmara Municipal A/C do Vereador João doJoaninho.

*Atestados de funcionamento.

*Declaração de parceria com associação comunitária. *Estatuto Social da Associação Grupo Cultural Fênix Jf. *Ata de Eleição e Posse da Diretoria.

*Termo de Compromisso Celebrado entre o Estado de MinasGerais, por Intermédio da Sua Secretaria de Estado e Defesa Social¬SEDS, e a Cooperativa de Costura Ebenezer de Avelar LTDA.

Palácio Barbosa Lima, 20 de Maio de 2015.

João do Joaninho

Vereador — DEM.



[CMJF - Câmara Municipal de Juiz de Fora] [iS@L]