14/01/2022

Aprovado PL que obriga a divulgação da lista de espera para castração de animais

O texto foi aprovado em 3ª discussão nesta sexta, 14; o PL segue para sanção da Prefeitura e tem o objetivo de garantir a transparência e a publicidade das listas de espera de castrações de cães e gatos no município.

O Projeto de lei (PL), de autoria da vereadora Kátia Franco Protetora (PSC), que versa sobre obrigatoriedade de divulgação da lista de espera para castrações de cães e gatos pelo Município, segue para sanção do Executivo, após ter sido aprovado pelo vereadores de Juiz de Fora em 3ª discussão na manhã desta sexta-feira, 14.

De acordo com o PL, o objetivo é garantir a transparência e a publicidade das listas de espera de castrações de cães e gatos em Juiz de Fora para que a população possa acompanhar da melhor forma possível as informações e atuação municipal em relação às castrações da cidade. “A transparência é fundamental para que a população acompanhe as ações e trabalho da administração pública”, disse a vereadora. A lista deve ser divulgada no site oficial da Prefeitura. O PL segue agora para sanção do executivo.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa