13/01/2022

Ao Vivo - Bejani Júnior comenta fiscalização da saúde pública

O vereador abordou futuras ações da Comissão de Saúde Pública e Bem-Estar Social

Em entrevista ao vivo concedida à JFTV Câmara, canal digital 35.1, no início da 8ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), realizada na última quarta-feira, 12, o vereador Bejani Júnior (PODE) abordou algumas ações que serão realizadas pela Comissão de Saúde Pública e Bem-Estar Social, presidida pelo parlamentar, além de comentar a reunião que ocorreu ontem com representantes da Secretaria de Saúde (SS)

Na visão do vereador, a reunião com a SS “foi muito produtiva [...] para esclarecer alguns pontos duvidosos na vacinação contra a COVID-19 no município de Juiz de Fora”. Bejani falou sobre alguns acontecimentos que foram citados pelos parlamentares no encontro, como as doses aplicadas erroneamente na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Cruz e a aplicação de imunizantes com data de validade marcada como sendo em dezembro de 2021 na UBS Alto Grajaú. Além disso, ele afirmou que o encontro foi também um trabalho de fiscalização e esclarecimento à população, que deve ser realizado pelos vereadores da CMJF.

Por fim, Bejani Júnior também comentou os trabalhos que devem ser realizados pela Comissão de Saúde Pública e Bem-Estar Social, afirmando que as ações serão feitas “com muito cuidado e respeitando as regras de distanciamento social e uso de máscaras”. O vereador afirmou que a intenção da comissão é estar, já na próxima semana, visitando as UBSs do município de forma mais incisiva, com a meta de percorrer, nos próximos 60 dias, todas as unidades juiz-foranas para apresentar um relatório final na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

A entrevista completa está disponível no YouTube da JFTV Câmara

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa