29/11/2021

Câmara Móvel marca presença em Benfica

Em evento promovido pela Polícia Militar, os serviços da Casa Legislativa foram oferecidos aos moradores do bairro

Em comemoração ao aniversário de 26 anos do 27º Batalhão da Polícia Militar, foi realizado um evento na praça de Benfica que ofereceu lazer, informação e auxílio à população da região com stands de várias instituições. A festividade contou com a presença do Câmara Móvel, projeto responsável por levar os serviços do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) e do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) aos moradores da cidade. Os atendimentos realizados pelo projeto atendem às demandas dos cidadãos e facilitam seu acesso às ações realizadas e oferecidas pela Casa Legislativa.

Durante o evento, os moradores ressaltaram a importância da promoção de uma interlocução entre a população e o Poder Público, para que todas as pessoas possam ter o mesmo acesso aos diversos serviços oferecidos, como a emissão da segunda via de documentos, orientações sobre a carteira de identidade, atendimentos jurídicos e voltados para vítimas de violência doméstica.

Ainda estiveram presentes no encontro o vereador João Wagner Antoniol (PSC) e o presidente da Câmara, vereador Juraci Scheffer (PT), que elogiaram o evento e falaram da importância da PM para a promoção da segurança pública. “Acho que é um momento importante, não só hoje, mas todas as nossas edições do Câmara Móvel. A próxima será no Bairro Santo Antônio e já temos a agenda pro ano que vem. A cada vez vamos aprimorar mais e fazer com que mais ações sejam realizadas juntas”, ressaltou Juraci.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa