Buscar
 

Arquivo de Notícias

23/11/2021

Câmara Móvel - Bandeirantes recebe a segunda edição do projeto

Na próxima quarta, 24, o Câmara Móvel estará no Bairro Bandeirantes, na região nordeste oferecendo diversos serviços, entre eles; atendimentos jurídicos, de Defesa do Consumidor, montagem de currículo, orientações sobre a emissão de documentos importantes, serviços de saúde, doação de mudas nativas 

A segunda edição do Câmara Móvel acontece na próxima quarta-feira, 24, no Bairro Bandeirantes, região Nordeste da cidade. O projeto, desenvolvido pela Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), visa aproximar os serviços ofertados pela Casa Legislativa aos cidadãos. A ação será realizada na Praça Artur Bernardes, das 9h às 17h. 

Entre os serviços ofertados, estão atendimentos jurídicos, de Defesa do Consumidor, superendividamento e processos; montagem de currículo; orientações sobre a emissão de documentos importantes, como a carteira de identidade, 2ª via do CPF e certidões (como as de nascimento, casamento e óbito); e a presença do Fiscaliza JF. 

Além disso, por meio de parcerias, o Câmara Móvel ofertará ainda mudas de plantas nativas doadas pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF); serviços de saúde, como aferição de glicemia, pressão e cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), com estudantes da Faculdade Suprema e haverá ações da Polícia Militar e dos Bombeiros de Minas Gerais. As ações terão cobertura completa da JFTV Câmara, pelo canal 35.1, e no YouTube.

Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa

Visualizada pela 97ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700


©2021 Câmara Municipal de Juiz de Fora