Buscar
 

Arquivo de Notícias

23/11/2021

Câmara divulga pílulas sobre o CIAM

A JFTV Câmara produziu conteúdos informativos sobre o funcionamento do projeto; os vídeos estão sendo veiculados no canal digital 35.1 e no YouTube

Para divulgar os serviços prestados no Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), por meio da JFTV Câmara, produziu duas pílulas com informações sobre o funcionamento do projeto e os tipos de ajuda oferecida no local. As “pílulas”, pequenos vídeos informativos transmitidos pelo canal digital 35.1 e também publicados no YouTube, têm o objetivo de incentivar que mulheres em situação de vulnerabilidade por decorrência de violência doméstica procurem ajuda e denunciem os agressores. 

Os vídeos destacam o apoio oferecido pelo programa, o qual conta com atendimento psicológico e orientação jurídica voltados para a superação da situação e para o fortalecimento pessoal da vítima. Além disso, são apresentados todos os tipos de violência contra a mulher que podem ser denunciados, com o intuito de ajudar as mulheres na identificação dos crimes que podem estar vivenciando. Assim, a Casa Legislativa deixa claro que presta o apoio primário e necessário para o acolhimento das vítimas por meio do CIAM.

Se você precisa de ajuda, procure o Centro Integrado de Atendimento à Mulher. Os atendimentos são realizados na Rua Halfeld, 955, no Palácio Barbosa Lima, sede da Câmara Municipal. Também é possível falar com a equipe do projeto pelo WhatsApp, no número (32) 9183-2645. 

Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa

Visualizada pela 33ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700


©2021 Câmara Municipal de Juiz de Fora