22/11/2022

Santa Luzia receberá pela segunda vez o Câmara Móvel




imagem

Bairro de referência comercial e de serviços da região foi o escolhido para a última edição do ano na Zona Sul na terça-feira, 22, de 9h às 17h; Câmara realizará mais uma edição de serviços itinerantes em cada região da cidade

 

Após o recesso do período eleitoral, a segunda região atendida pela ação social de serviços e atendimento da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) será a Zona Sul. O projeto desembarca na Praça de Santa Luzia na próxima terça-feira, 22, entre as 9h e as 17h. O local foi o escolhido por ser referência comercial e de serviços para moradores de bairros próximos, além de dispor de várias linhas de ônibus.

A ação da cidadania oferece orientações jurídicas e sobre os benefícios da assistência social, atendimento sobre direitos do consumidor e da mulher, agendamento para emissão de documentação (RG e CPF). Em parceria com universidades particulares e institutos, o público poderá cuidar da beleza, com corte de cabelo e design de sobrancelha, e da saúde, fazendo o teste de glicemia e aferição de pressão arterial.  

 

Câmara Móvel por toda a cidade

 

Desde novembro de 2021, o projeto da Câmara Municipal já passou por 22 bairros, circulando pelas regiões norte, sul, leste, oeste, sudeste e nordeste de Juiz de Fora - e alcançou até a Zona Rural, aproximando a população dos serviços oferecidos na Casa Legislativa. Segundo o presidente da CMJF, Juraci Scheffer (PT), “o projeto vai além levar os serviços: é uma oportunidade de os cidadãos levarem aos vereadores as demandas de cada região, para que possam buscar diálogo e soluções conjuntas para as comunidades”. 

 

Serviço: 

Câmara Móvel - Santa Luzia

Data: terça-feira, 22, das 9h às 17h

Onde: Praça de Santa Luzia - Praça Pe. Geraldo Felzeps (Avenida Santa Luzia, s/nº)

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa




Mais Notícias