29/12/2021

Câmara Móvel será realizado no Bairro Santa Luzia




imagem

Zona Sul recebe o Programa Câmara Móvel; primeira ação do ano 2022 vai oferecer atendimento principalmente às vítimas atingidas pela chuvas que aconteceram em dezembro de 2021

No próximo dia 6 de janeiro, acontece a sétima edição do Projeto Câmara Móvel, na praça do Bairro Santa Luzia, região Sul da cidade, das 9h às 17h. Esta será uma edição especial de atendimento, também às pessoas atingidas pelas chuvas, que causaram estragos no bairro, no mês de dezembro.

Por meio do Câmara Móvel, há gratuitamente serviços de atendimentos jurídicos, de Defesa do Consumidor, superendividamento e processos; montagem de currículo e demonstração de vagas de empregos; orientações sobre a emissão de documentos importantes, como a carteira de identidade e certidões (como as de nascimento, casamento e óbito); emissão 2ª via de CPF; doação de livros e a presença do Fiscaliza JF, para verificar as condições e o bom funcionamento dos equipamentos públicos.

Ampliando os serviços à disposição do cidadão, por meio de parcerias, o Câmara Móvel ofertará ainda mudas de plantas nativas doadas pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF). As ações terão cobertura completa da JFTV Câmara, pelo canal 35.1, e no YouTube.

Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa




Mais Notícias