Credenciamento Público de Docentes


- Download do Edital - Credenciamento Público de docentes externos para ministrar disciplinas das Áreas de Conhecimento definidas pela Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour


- Download da FICHA DE INSCRIÇÃO DE DOCENTE


Comunicamos que o prazo de publicidade previsto no Preâmbulo do Edital - PROCESSO Nº 1369/2019, com a seguinte redação:
Período de publicidade do edital: de 18/11/2021 a 03/12/2021.
Refere-se ao disposto no item 8.8 do Edital, para fins de impugnação e atendimento do Ato nº 137/2011 e suas alterações posteriores.
A data de 03/12/2021, NÃO corresponde ao prazo final de credenciamento dos docentes interessados.
Portanto, todos aqueles que pretendam se credenciar poderão encaminhar a documentação requerida até o prazo final de vigência do credenciamento, de 2 (dois) anos, de 18/11/2021 a 17/11/2023, conforme item 10.3 do ato convocatório.

Atuando

na capacitação contínua dos agentes políticos e servidores


Notícias

saiba tudo o que acontece na Elejuf.

ELEJUF PROMOVE ENCONTRO PARA ANALISTAS DA CASA

ELEJUF PROMOVE ENCONTRO PARA ANALISTAS DA CASA

 

O evento contou com a participação de representantes da ALMG e da Câmara Municipal de Belo Horizonte, visando construir um modelo de atuação para os novos servidores da CMJF

 

 

Os servidores recém-empossados para o cargo de analista da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) participaram de uma videoconferência com aqueles que ocupam cargo equivalente na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG) e na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O encontro, promovido pela Escola do Legislativo Professor William Coury Jabour (Elejuf), ocorreu na última sexta-feira, 19, e teve o intuito de construir, a partir da troca de experiências entre os servidores presentes, um modelo de atuação para os analistas da Casa Legislativa juiz-forana. Além disso, o evento também faz parte do cronograma de recepção para os novos servidores.

O cargo de analista, criado recentemente na Câmara de Juiz de Fora, teve como base a função de consultor, presente tanto na ALMG quanto na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Participaram do encontro, além de representantes das duas Casas da capital mineira, os quatro analistas da CMJF. Esse evento complementou um encontro prévio, realizado no início deste mês de agosto, em que os novos servidores tiveram a oportunidade de dialogar com os consultores da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Sérgio Loures, coordenador da Elejuf, abriu o evento destacando que “o momento é de implantação das rotinas [dos analistas] na Casa”. Além disso, ele também comentou que esses servidores estão montando um dossiê, que será apresentado à Mesa Legislativa, visando adequar o trabalho dentro da realidade da Câmara.

Durante o encontro, os consultores da ALMG que se fizeram presentes destacaram algumas das funções da consultoria realizada no Legislativo de Minas Gerais, como a realização de pareceres e notas técnicas acerca das proposições apresentadas pelos parlamentares, além da elaboração de documentos que auxiliam em processos e iniciativas da ALMG, como as Audiências Públicas e o Parlamento Jovem.

O bate-papo durou cerca de duas horas, e os servidores juiz-foranos tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas sobre a função. Lorenzo Campos, um dos analistas presentes no encontro, destacou que “o contato com Casas Legislativas que são referência, como a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, é importantíssimo pra gente poder construir nossa atuação aqui dentro da Casa”.


Evento: ELEJUF PROMOVE ENCONTRO PARA ANALISTAS DA CASA
Organizador: Elejuf
Data/Hora: 22/08/2022 00:00
Local: Auditório Elejuf
Público Alvo: Analistas

Notícias recentes

Sobre nós

Um pouco de nossa história

  • Setembro de 2008

    Resolução Nº 1209

    Fica criada a Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF, da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com o objetivo de oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativa às atividades legislativas e afins.
    Ler mais...

  • Novembro de 2008

    Ato Nº 97

    Aprova o Regimento Interno da Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF
    Ler mais...

  • Novembro de 2014

    Resolução Nº 1288

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF passa a denominar-se "Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour."
    Ler mais...

  • Fevereiro de 2015

    Lei Nº 13093

    A "Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour" passa a integrar a estrutura organizacional da Diretoria Legislativa.
    Ler mais...

  • Dezembro de 2015

    Ato Nº 213

    Aprovado o novo Regimento Interno da "Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour."
    Ler mais...

  • Agosto de 2016

    Auditório da Escola

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora conquista sua primeira estrutura física.

  • Maio 2019

    Sala da Escola

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora conquista sua segunda estrutura física.

  • Julho de 2019

    Plataforma EAD

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora lança oficialmente sua plaforma EAD.

  • Agosto 2019

    Ato Nº 274

    Dispõe sobre o procedimento de ensino presencial e a distância da Escola do Legislativo de Juiz de Fora.
    Ler mais...

  • Dezembro de 2021

    Lei Nº 14331

    Altera dispositivos da Lei Municipal nº 9.709, de 18 de janeiro de 2000, da Lei nº 9.650, de 25 de novembro de 1999, extingue cargos em comissão, cria cargos efetivos e dá outras providências
    Ler mais...

Parceiros Elejuf

Fale Conosco

Queremos ouvir você!

Conteúdo em construção

logomarca EAD

Este conteúdo encontra-se em desenvolvimento. Nossa equipe técnica vem trabalhando com esforços concentrados para que o mesmo esteja disponível o mais breve possível.