Credenciamento Público de Docentes


- Download do Edital - Credenciamento Público de docentes externos para ministrar disciplinas das Áreas de Conhecimento definidas pela Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour


- Download da FICHA DE INSCRIÇÃO DE DOCENTE


Comunicamos que o prazo de publicidade previsto no Preâmbulo do Edital - PROCESSO Nº 1369/2019, com a seguinte redação:
Período de publicidade do edital: de 18/11/2021 a 03/12/2021.
Refere-se ao disposto no item 8.8 do Edital, para fins de impugnação e atendimento do Ato nº 137/2011 e suas alterações posteriores.
A data de 03/12/2021, NÃO corresponde ao prazo final de credenciamento dos docentes interessados.
Portanto, todos aqueles que pretendam se credenciar poderão encaminhar a documentação requerida até o prazo final de vigência do credenciamento, de 2 (dois) anos, de 18/11/2021 a 17/11/2023, conforme item 10.3 do ato convocatório.

Atuando

na capacitação contínua dos agentes políticos e servidores


Notícias

saiba tudo o que acontece na Elejuf.

Escola do Legislativo promoveu 34 cursos de capacitação em 2021

Escola do Legislativo promoveu 34 cursos de capacitação em 2021

Para 2022, a Câmara já prepara uma série de novos cursos de qualificação; o edital para contratação temporária de professores para as capacitações está aberto

A Escola do Legislativo (Elejuf) da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) investiu em 2021 na capacitação dos servidores. Assim, se por um lado há a valorização dos servidores, por outro há a garantia do investimento na qualidade e melhoria dos serviços prestados à população. Ao longo do ano, a Escola do Legislativo promoveu 34 eventos com natureza de capacitação, com destaque para o lançamento dos Encontros Elejuf, realização de Oficinas Interlegis, recepção de novos servidores e treinamento para adoção do acompanhamento do processo administrativo eletrônico.

E para 2022, a Escola do Legislativo prepara uma série de novos cursos de qualificação. O edital para contratação temporária de professores para as capacitações está aberto - tudo para tornar o processo mais transparente e criar oportunidades para os profissionais da área da educação de Juiz de Fora. O edital está disponível no site da Câmara Municipal e traz oportunidades para professores nas seguintes áreas: Gestão de pessoas no setor público, Teoria geral da Administração Pública, Contabilidade para o setor público, Controle interno - prevenção e gestão de riscos, Licitações e contratos públicos, Finanças públicas e sistema orçamentário, Transparência pública e acesso à informação: teoria e prática.

Essa formação oferecida pela Câmara Municipal, por intermédio da Escola do Legislativo Professor William Coury Jabour, tem o objetivo de, por meio do conhecimento, fortalecer e solidificar a atuação da Câmara para que o serviço prestado à população tenha cada vez mais qualidade, eficiência e transparência. Servidores bem preparados, informações atualizadas e construção de saberes que gerem benefícios para nossa cidade são elementos que estão no horizonte de objetivos de mais essa ação do nosso Legislativo.


Evento: Escola do Legislativo promoveu 34 cursos de capacitação em 2021
Organizador: Elejuf
Data/Hora: 29/01/2022 00:00
Local: Elejuf
Público Alvo: Câmaras Municipais

Notícias recentes

Sobre nós

Um pouco de nossa história

  • Setembro de 2008

    Resolução Nº 1209

    Fica criada a Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF, da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com o objetivo de oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativa às atividades legislativas e afins.
    Ler mais...

  • Novembro de 2008

    Ato Nº 97

    Aprova o Regimento Interno da Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF
    Ler mais...

  • Novembro de 2014

    Resolução Nº 1288

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora - ELEJUF passa a denominar-se "Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour."
    Ler mais...

  • Fevereiro de 2015

    Lei Nº 13093

    A "Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour" passa a integrar a estrutura organizacional da Diretoria Legislativa.
    Ler mais...

  • Dezembro de 2015

    Ato Nº 213

    Aprovado o novo Regimento Interno da "Escola do Legislativo de Juiz de Fora Professor William Coury Jabour."
    Ler mais...

  • Agosto de 2016

    Auditório da Escola

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora conquista sua primeira estrutura física.

  • Maio 2019

    Sala da Escola

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora conquista sua segunda estrutura física.

  • Julho de 2019

    Plataforma EAD

    A Escola do Legislativo de Juiz de Fora lança oficialmente sua plaforma EAD.

  • Agosto 2019

    Ato Nº 274

    Dispõe sobre o procedimento de ensino presencial e a distância da Escola do Legislativo de Juiz de Fora.
    Ler mais...

Nossa equipe

"Trabalho, dedicação e excelência!".

Diretora

Maria Aparecida Fontes Cal

Diretora

Assitente

Mônica Montesano Schetinno

Assistente Legislativa

Robson Caetano

Secretário

Rodrigo Bita

Assistente Legislativo

Sérgio Loures

Supervisor

Capacitação ao Alcance de Todos: Trabalhando na capacitação de pessoas com o objetivo de oferecer suporte conceitual de natureza técnico-administrativa às atividades legislativas e afins.

Parceiros Elejuf

Fale Conosco

Queremos ouvir você!

Conteúdo em construção

logomarca EAD

Este conteúdo encontra-se em desenvolvimento. Nossa equipe técnica vem trabalhando com esforços concentrados para que o mesmo esteja disponível o mais breve possível.