Brasão de Juiz de Fora CĀMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA

Proposição: PLEIC - Projeto de Lei Complementar
Número: 11/2019  -  Processo: 6983-51 2013

JUSTIFICATIVA

 

 


Submeto à elevada apreciação desta Egrégia Câmara Municipal de Juiz de Fora a presente proposição mie, considerando o seu relevante interesse público e seu caráter notadamente social, dispõe sobre a alteração da Lei n° 6.910, de 31 de maio de 1986.

A proposta se justifica pelo fato de que o Legislativo precisa e deve se preocupar e observar todas as demandas oriundas da população municipal.

É cediço que nosso município está em constante expansão. E isto tem o condão de proporcionar uma importante crescente quanto à necessidade de ofertas de serviços e produtos. Tal projeto de lei busca permitir medidas que fomentem o empreendedorismo e a expansão do comércio local.

Dessa forma, procura-se ampliar a oferta de serviços em toda a extensão da Avenida Olegário Maciel, de modo a contribuir para a criação de novas formas de trabalho e postos de emprego no município, o que ganha contornos de extrema importância no cenário econômico atual.

Diante das razões acima expostas, espero contar com o apoio do Sr. Presidente e dos Ilustres Edis que compõem esta Casa na aprovação desta proposição, tendo em vista, como já dito, seu relevante interesse público e seu caráter notadamente social.

Palácio Barbosa Lima, 27 de setembro de 2019.

Vagner de Oliveira

Vereador - PSC



[CMJF - Câmara Municipal de Juiz de Fora] [iS@L]