11/07/2018

Locais de prova do concurso da Câmara estão definidos; cartões de identificação estarão disponíveis online até o dia 16

Os locais de realização das provas do concurso da Câmara Municipal, que acontecem no dia 22, estão definidos. As provas de nível médio e técnico serão realizadas no período da manhã na UFJF, na Rede de Ensino Doctum - Campus Dom Orione, no Colégio de Aplicação João XXIII e em escolas estaduais da cidade (ver lista abaixo). Já as provas de nível superior serão realizadas na parte da tarde na UFJF e na Rede de Ensino Doctum - Campus Dom Orione.

O presidente da Comissão do Concurso da Câmara, Sérgio Loures, se reuniu nesta quarta-feira com o setor de vigilância da UFJF para acertar os detalhes sobre o tráfego interno da instituição, a orientação dos candidatos no dia do concurso e a vigilância dos institutos onde serão realizadas as provas.

Cartão de Identificação

O candidato deverá imprimir o cartão de identificação contendo o horário e o local das provas. Para isso, é necessário acessar o site da Consulpam (www.consulpam.com.br), clicar no link do concurso da Câmara Municipal de Juiz de Fora e acessar a Área de Inscrição. Após a inserção do CPF e da data de nascimento do candidato, estará disponível a impressão do cartão de identificação. A Câmara Municipal disponibilizou um computador no saguão do Palácio Barbosa Lima para os candidatos que não tiverem acesso a internet imprimirem o cartão de identificação.

De acordo com o edital do concurso, o cartão de identificação deverá ser disponibilizado até cinco dias úteis antes da realização das provas, ou seja, no dia 16. Porém, nada impede que a empresa organizadora do concurso disponibilize o cartão antes deste prazo.

Caso o candidato não consiga imprimir o cartão de identificação contendo o local e horário da prova até o dia 16, ele deve entrar em contato com a Consulpam pelos telefones (85) 3224-9369 / 3239-4402 de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h e de 14h às 17h, ou pelo email contato@consulpam.com.br. 3224-9369 / 3239-4402.

Locais de prova no turno da manhã (níveis médio e técnico):

.Universidade Federal de Juiz de Fora (Rua José Lourenço Kelmer, S/N, Campus Universitário);
.Universidade Federal de Juiz de Fora - Faculdade de Medicina - Prédio Novo (Avenida Eugênio do Nascimento, S/N, Aeroporto);
.Universidade Federal de Juiz de Fora - Faculdade de Fisioterapia (Avenida Eugênio do Nascimento, S/N, Aeroporto);
.Rede de Ensino Doctum - Campus Dom Orione (Estrada Dom Orione, S/N, Dom Bosco);
.Colégio Aplicação XXIII (Rua Visconde de Mauá, 300, Santa Helena);
.E.E Antônio Carlos (Rua Coronel Vidal, 180, Mariano Procópio);
.E.E Delfim Moreira (Rua Santo Antônio, 1130, Centro);
.E.E Duque de Caxias (Av. Barão do Rio Branco, 3310, Alto dos Passos);
.E.E Francisco Bernardino (Rua Sergipe, S/N, Manoel Honório);
.E.E Governador Juscelino Kubitschek (Rua Zelia Lima Guedes, S/N, Santa Luzia);
.E.E Henrique Burnier (Rua Osório de Almeida, 976, Poço Rico);
.E.E Maria de Magalhães Pinto (Rua José Nunes Leal, 70, Santa Luzia);
.E.E Mercedes Nery Machado (Rua Santa Terezinha, 359, Santa Terezinha);
.E.E Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães (Rua Sady Monteiro Boechat, 175, São Pedro);
.E.E Professor José Eutrópio (Rua Custódio Tristão, 1, Santa Terezinha);
.E.E Professor Quesnel (Rua Bernardo Mascarenhas,1045, Fábricas);
.E.E Professor Teodoro Coelho (Rua Antonio Armando Pereira, 51, Jóquei Clube).

Locais de prova no turno da tarde (nível superior):

.Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus Universitário (Rua José Lourenço Kelmer, S/N);
.Rede de Ensino Doctum - Campus Dom Orione (Estrada Dom Orione, S/N, Dom Bosco).