10/11/2017

Expresso Cidadão chega ao Bairro Santa Cruz

O Expresso Cidadão da Câmara Municipal irá participar do Projeto Meu Bairro promovido pela TV Integração em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a ser realizado neste sábado, 11, no Bairro Santa Cruz. A van adaptada levará diversos serviços por meio de profissionais do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), como encaminhamento para retirada da segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, além de orientações jurídicas, Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) e o programa da Engenharia Popular – regularização de imóveis.

A pessoa que necessitar dos atendimentos precisa levar seus documentos de identificação. Nos casos de solicitar os trabalhos do projeto Engenharia Popular, é necessário estar com os documentos do imóvel em mãos. A Ação Social irá acontecer na Praça principal, localizada na Rua Dr. Antonio Mourão Guimarães, a partir das 09h.