Buscar
 

Arquivo de Notícias

07/04/2017

Primeiro Encontro Regional do PJ acontece dia 26 em Juiz de Fora

Representantes das oito cidades que compõem o Polo Zona da Mata I, do Parlamento Jovem (PJ), se reuniram na tarde desta sexta-feira, 07, na Câmara Municipal de Juiz de Fora com o intuito de planejar o primeiro encontro Regional, que acontece no dia 26 de abril, no Colégio dos Jesuítas, às 14h.
 
Os coordenadores definiram que o encontro irá funcionar com uma atividade de integração entre alunos e especialistas na área de educação para discutir o tema proposto nesta edição ‘Educação Política nas Escolas’. 
 
Segundo o coordenador do PJ de Juiz de Fora, Sérgio Dutra, o momento busca despertar a cidadania de cada estudante, além de dar espaço para trocarem experiência. Sérgio informou que as oficinas guiadas pelos monitores serão retomadas em sequência para que propostas sejam discutidas para cada subtema.
 
Os subtemas a serem discutidos nesta edição são; 'Educação Política e Currículo; Interações entre Escola e Sociedade na Formação Política dos Jovens; e Educação Política para uma Gestão Democrática e Participativa nas Escolas.' O Polo da Zona da Mata I conta com os municípios; Juiz de Fora, Matias Barbosa, Leopoldina, Rio Preto, Santos Dumont, Carandaí, Madre de Deus de Minas e Olaria.
 
 
Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa

Visualizada pela 221ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons