Buscar
 

Arquivo de Notícias

17/06/2019

Novos servidores são empossados com seis meses de vigência do concurso

Na tarde de segunda-feira, 17, tomaram posse mais seis servidores aprovados no concurso público de 2018. Dos 30 aprovados, treze já foram empossados na Câmara Municipal de Juiz de Fora, nesses seis meses de vigência desde a homologação do certame, que tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Novas nomeações serão feitas de acordo com o planejamento da Diretoria Administrativa.

O presidente da Câmara, vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho - Pardal (PTC), falou sobre a valorização dos concursados, que se empenharam pela aprovação no concurso. “Hoje tivemos a oportunidade de chamar mais seis servidores, para que possamos legitimar essas pessoas que tanto se dedicaram para chegar aqui. Naturalmente vai acrescentar e muito, junto aos servidores que temos e são muito importantes para o trabalho desta Casa”, finalizou o presidente, observando também, que os concursados dão continuidade ao serviço prestado no Legislativo ao longo dos anos.

Os novos servidores entram em exercício ainda esta semana, sendo cinco Assistentes Legislativos e uma Jornalista. Durante a cerimônia de posse os aprovados fizeram o uso da palavra demonstrando suas expectativas sobre como podem contribuir na nova posição de servidores do povo. “O funcionalismo público no Brasil ainda tem uma imagem, que nem sempre corresponde à realidade e que precisamos mudar cada vez mais, que é aquela imagem de morosidade e ineficiência. O parlamento é a verdadeira casa do povo, é o principal espaço de representação da democracia, e esse papel também deve ser exercido por nós servidores”, disse o Assistente Legislativo Leandro Colares sobre a importância da Câmara para o exercício da democracia.

Estiveram presentes na cerimônia de posse a vereadora, Ana Pde Frederico (MDB), e os vereadores, Júlio Obama Jr (PHS), Kennedy Ribeiro (MDB), Nilton Militão (PTC), Rodrigo Mattos (PHS), Vagner de Oliveira (PSC), o diretor administrativo, Clóves Santos, a diretora legislativa, Maria Aparecida Fontes Cal, o superintendente de comunicação, Maurício Oliveira, além dos familiares dos aprovados e servidores da Casa.

Foram empossados:

Assistente Legislativo I

Monica Montesano Schetinno
Leandro de Mattos Colares
Guilherme Correa Lima
Livia Maria Ladeira Batista
Fábio da Silveira Gomes

Jornalista

Maria Judith de Sousa Possani

 

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa

 

Para visualizar o conteúdo completo do edital, clique aqui: EDITAL 2018
Para realizar sua inscrição, clique aqui INSCRIÇÃO

Notícias

Visualizada pela 2331ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons