13/03/2019

Praça no bairro Vitorino Braga recebe visita do Fiscaliza JF




imagem

A Câmara Municipal, por meio do Fiscaliza JF, o qual verifica a qualidade de serviços oferecidos pela Prefeitura a fim de identificar problemas e propor melhorias, compareceu nesta terça-feira, 12, para avaliar a situação da Praça Senador Teotônio Vilela, no bairro Vitorino Braga, com servidores efetivos da Casa.

De acordo com o supervisor do Fiscaliza JF, Vinícius de Azevedo, a Praça necessita de manutenção com urgência, visto que há pichações, objetos espalhados no chão, deterioramento das grades e do piso da quadra, além da necessidade de limpeza do local. “O projeto tem um papel muito importante de auxiliar os vereadores na função de fiscalizar. Essa Praça tem bastante problemas identificáveis e, com a visita, conseguimos verificar os pontos que precisam de atenção e devem ser melhorados”, explica Vinícius.

As observações feitas durante a visita e fotos do local irão compor um relatório, que será enviado à Prefeitura de Juiz de Fora no início do próximo período Legislativo. O objetivo é pedir informações e cobrar a ação do Poder Executivo.

O Presidente da Casa, vereador Pardal (PTC), destacou a importância de sensibilizar o Prefeito para viabilizar o uso da Praça Senador Teotônio Vilela. “A proposta é informar a sociedade que a Câmara está atuando no papel fiscalizatório. Mas, além disso, é essencial dar uma sequência a esse trabalho, fazendo com que o chefe do Executivo tome a iniciativa de fazer as recuperações após receber o relatório com os problemas aqui verificados”, disse.

Quem deseja fazer pedidos de fiscalização ao Fiscaliza JF pode entrar em contato por meio do número 3250-2908, comparecer à Câmara Municipal ou fazer a solicitação pela internet.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa




Mais Notícias