02/02/2017

Fiscaliza JF visita Restaurante Popular para apurar reclamações




imagem

A equipe do Fiscaliza JF foi até o Restaurante Popular do Centro de Juiz de Fora nesta sexta-feira, dia 03, para verificar denúncias recebidas por parte da população. Os usuários do estabelecimento estavam queixando de calor excessivo e presença de pombos no local. Providências para a resolução dos problemas já estão sendo tomadas e a equipe da Câmara Municipal aproveitou a oportunidade para avaliar o restante das instalações.

O supervisor do Fiscaliza JF, Vinícius de Azevedo Martins, explica que as demandas da população foram apuradas. “O problema com os pombos está quase resolvido. Foram colocadas telas e a única abertura está na porta de entrada. Para evitar que essa seja usada pelas aves, avalia-se a possibilidade de instalar uma porta giratória. Já na questão do calor, o problema era alguns aparelhos de ar-condicionado que precisavam de manutenção e foram consertados.

Ainda de acordo com o supervisor, existem aspectos que podem ser melhorados. “Como em toda máquina pública, possuem algumas coisas que poderiam estar melhor. Também fiscalizamos as condições dos equipamentos, do prédio e de higiene. Está tudo em bom estado, mas detectamos várias infiltrações”, completa.

O projeto

Fiscaliza JF é um projeto da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) que busca solução para as reclamações e denúncias feitas pela população. O objetivo é facilitar a comunicação entre os cidadãos e Legislativo. É possível se manifestar de três formas: pessoalmente, no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara, através do site da CMJF, no link ‘Fiscaliza JF’, ou pelo telefone 0800 970 0707.




Mais Notícias